quarta-feira, 27 de abril de 2011

Globo sempre agourenta com sua porção de água para chopp

Não esqueço quando há anos atrás a Record fez com exclusividade a cobertura de Barretos na Festa do Peão de Boiadeiro e lá estavam eles. Colocaram no Fantástico ao vivo a Renata Ceribelli lá na festa com a seguinte pauta: "Não tem mulher em Barretos", aí eram entrevistados vários turistas homens reclamando da falta de fêmeas, pura baixaria editorial.

Pulando outras "águas no chopp" volto ao ano passado quando morrendo de ciúmes do circuto de rua da Indy300, exclusividade da Band e inédito no Brasil a Rede Globo pelo portal do Globo Esporte desferiu a seguinte manchete: Pilotos da Indy criticam pista: ‘Há risco de algo acontecer, está perigoso’, diz Kanaan, com direito até a sub-manchete: Brasileiro reclama das ondulações: ‘Se chover, não quero nem pensar...’ 13/03/2010.

Que baixaria, o engraçado é que eles fazem eventos e ninguém vai lá por pitácos, mas quando é das outras emissoras nunca querem ceder a sua decadente audiência.

Podem falar o que quiser a Indy300 2011 será, ou melhor já é um sucesso nas ruas de São Paulo!

*Até o momento dessa postagem ainda a emissora supra citada não tinha publicado nenhuma maldade.




Quer ir mais fundo: http://www.saopauloindy300.com.br/noticias/carros-entram-na-pista-neste-sabado-confira-a-programacao/



Nenhum comentário:

Postar um comentário