segunda-feira, 5 de maio de 2014

O @NesterTweets Me Bloqueou, Vou Chorar!

Pelos meados de 2010 interceptei uma postagem de um sujeito norteamericano, que se veste de palhaço em trabalhos sociais suportando um perfil no Twitter com muitos seguidores.
Esse palhaço alarmava o fato de que em sua vinda ao Brasil teria que higienizar muitas vezes as mãos pelo fato de que, segundo ele, os brasileiros não lavam as mãos depois de ir ao banheiro.

Rapidamente o @NesterTweets fortaleceu e rasgou o gringo no meio argumentando que morou nos EUA, e que tanto lá como em qualquer outro lugar do mundo o palhaço encontraria esse tipo de problema. 
Muito razoável!

Águas passaram e antes das chuvas de Setembro, que não chegaram, virando tucano-álibi-político, uma multidão sai às ruas.

Deflagrado está um movimento histórico no país, pessoas se posicionam a favor ou contra o Governo.

Coerentemente o ex-presidente Lula se coloca a favor da ida da população para esses movimentos - "Eles estão certos, eles querem mais", disse.

Nas Redes Sociais a coisa não poderia ser diferente, então voltamos para o Nester.
Sustentando mais de 1/2 milhão de seguidores na Rede de maior vapor entre as Redes, em seu Twitter, esse camarada passou à disparar em direção de tudo o que é Lula, Dilma, PT, Governo, Copa...
Respeito é essencial em tudo, assim como no mundo virtual, gratidão também, não podemos esquecer a força dada por ele em 2012, quando o Metrô queria gradear o vão livre da Av. Cruzeiro do Sul na Zona Norte de São Paulo, e a meu pedido disparou o abaixo-assinado.

Na madruga do dia 4, abortado o sono, entrei. 
@MCCdoBrasil vs @NesterTweets no debate, tudo havia começado há três dias quando o @Yarus13 contestou o Nester por conta dele ironizar o fato da Suíça adotar um tipo de Bolsa Família, nessa ocasião intervim com um link.



Então nessa madruga em branco, fiquei só acompanhando o embate, sem intromissão, mas não deu:

"Enquanto te dou dados e números você vem com poesia", disse o Movimento Contra Coxinixação.
Retweetei.

Foram vários os argumentos pró-Lula e Dilma que obrigou um dos debatedores a isso:


Como disse numa postagem seguinte, fica muito feio um cara com 1/2 milhão de seguidores tomar um banho de um "petralha" né! #sóblocklivra

Dessa vez sou eu que aguardo, ansiosamente, que o @NesterTweets me readicione para que eu possa lhe encaminhar um desabafo de uma cidadã suíça inconformada com a situação de desabrigados em seu país. Embora eu saiba muito bem que a maioria não precise e também o porque.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário