quarta-feira, 18 de março de 2015

#FriasFamily

Matéria de capa bomba contra a presidenta Dilma depois de um Golpe não tem preço né #FriasFamily?

Ok #FriasFamily mais de 62% dos brasileiros não sabem disso > Folha "esconde" o bonde do HSBC, do qual seu dono faz parte; O Globo empurra mulher de Roberto Marinho para o primeiro marido

Segundo a #FriasFamily os picos de pessimismo à Dilma são sempre depois dos grandes protestos, nota-se no gráfico estampado de hoje esses picos nas pesquisas de 27-28/Jun/2013 e 16-17/Mar/2015, ou seja, refletem o esperado depois de um bombardeio midiático, onde e aonde Dilma é xingada e responsabilizada pela corrupção no país.

Um ótimo gráfico para bom entendedor perceber o quanto o cidadão é influenciável. Mas vamos aos detalhes da pesquisa.



Nota-se no gráfico maior que a presidenta Dilma era ótimo/bom em 20-21/Mar/2015 com 65% e em 27-28/Jun/2013 despencou para 30%, sem nenhum motivo pessoal ou político, senão as manifestações de Junho/13.




Agora com um novo pico de ótimo/bom 44% 1-3/Set/2014 enfrenta outra violenta queda em ótimo/bom para 13% em 16-17/Mar/2015, novamente por causa das manifestações, que dessa vez chamo de Golpe do PSDB, pois a Lava Jato nesse período não trouxe nada de relevante contra a pessoa da presidenta Dilma, e o foco dos "protestos" eram ela, o PT e a corrupção.

Ok #FriasFamily, novamente seu jornal e seu instituto de pesquisas só nos mostram uma coisa, o quanto o cidadão é influenciado pelas suas notícias.

Agora é esperar correr o dia e vermos Globo e Veja repercutindo e Estadão comentando sua pesquisa, puxando o cordão de uma infinidade de blogs e tablóides dos bairros, criando a tão sonhada "sensação".




Nenhum comentário:

Postar um comentário