terça-feira, 14 de julho de 2015

O PIG da Grécia recebeu o NÃO!

Embora em mares distantes, mais uma vez pôde-se observar o peso da grande mídia na tentativa de decidir a política de um país.

Mais quente do que a costa do Mediterrâneo, a decisão pelo "OXI", NÃO ao entreguismo pela nação grega, foi a atuação do PIG daquele país tentando influenciar negativamente os eleitores do plebiscito.

Golpe no Brasil contra a presidenta Dilma, golpe na Grécia contra o premier Tsípras, sempre os mesmos atores, sempre os mesmos métodos e objetivos.



 Segue a descrição da feição do PIG grego ao NÃO e suas consequências...



Intervenção Ministerial 'para a propaganda dos canais privados e seus "jornalistas" com feições de horror em seus rostos que receberam o maior NÃO'


Está em andamento uma investigação preliminar encomendada pelo Chefe Procurador do Tribunal Primeira Instância de Atenas, Elias Zagoraios para determinar se as estações de televisão privadas e outros meios de comunicação violaram a lei eleitoral na forma como eles trataram a questão do plebiscito.


O arquivo formado após reclamações escritas chegou nas mãos da justiça e do promotor Dimitris Gizis que irá lidar com o caso e investigará se houve crimes de tentativa de influenciar os eleitores e o resultado do plebiscito. O Ministério Público irá analisar.

Não pode-se dispensar a possibilidade da investigação chegar ao Conselho Nacional de Radiodifusão, para investigar se houve má conduta de seus membros.

Segundo autoridades judiciais, não intervir nos últimos dias, apesar das reclamações, foi para que a investigação não seja vista como uma tentativa de amordaçar a imprensa.

Deve-se ter em mente que Newsbomb.gr desmascararou os planos traiçoeiros de Kanalarchon propaganda.

Contra o terrorismo, que tentou impor sobre o povo grego, o Newsbomb.gr foi a voz mais forte de resistência e denúncia da propaganda. A derrota sofrida pelo status quo de ontem [após votação] não tem precedentes.

Os kanalarches do relacionamento, os "jornalistas" do terror e pânico, os entrevistadores... serviços e todos os tipos mnimoniakoi* representantes dos interesses nacionais e estrangeiros, receberam em seus rostos o maior "NÃO" que nunca poderia ser enfrentado por uma pessoa que não fosse terrorista.
[*www.skai.gr]
Veja mais em www.newsbomb.gr

Casa: Verifique se há qualquer violação da legislação eleitoral por parte da mídia!


O Parlamento vai analisar se a mídia violou a legislação eleitoral durante o processo do plebiscito - tanto em plenário como na Comissão das Instituições e Transparência, como também o presidente da Casa, Vida Konstantopoulou que disse que a questão deve ser motivo de preocupação para Casa, dada ordem do procurador de exame preliminar e o processo de análise das imagens.

Após o pré-anúncio do representante parlamentar do SYRIZA, Thanasis Petrakoy, que exerceu todos os direitos dos membros decorrentes do Regulamento "para encontrar a culpa para a guerra psicológica de orgia e violação da lei eleitoral pelos canais de integração sistêmica", a senhora deputada Konstantopoulou, informou que acompanha o tema. "A questão não é apenas sobre a liberdade de imprensa e o direito do cidadão para acessar informação, mas também diz respeito à direito de votar em um plebiscito importante. Estou certa de que o Ministro verá o clima da casa, a fim de responder à República sobre essa propaganda, desinformação e aterrorizamento do povo grego" disse Konstantopoulou.
"É dever do Parlamento para proteger a República, através de suas instituições, tomar medidas para assegurar que as violações da lei eleitoral não fiquem sem punição," disse sr. Petrakos.
Fonte: ΑΠΕ – ΜΠΕ

Fonte geral: panosloutraki.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário