domingo, 27 de março de 2016

Sementes de Golpe

"A quem interessar possa, a história é real. Obviamente o mandado não foi emitido pelo senador, mas sim pelo ministério público. Fato estranho por si só que comprova a fraqueza de nossos órgãos públicos por permitirem uma ação sem propósito e vazia como essa. A ação corre em sigilo de justiça, o caso encontra-se parado e depois de quase um ano ainda não recebi meus bens de volta. Não sou filiada a nenhum partido e não tenho nenhum interesse em difamar figuras públicas na internet. A grande revolta é pensar: mesmo se tivesse feito, isso seria motivo para tamanha invasão?" ─ Rebeca Mafra



O comentário acima foi feito pela jornalista Rebeca Mafra que teve o seu apartamento no Rio de Janeiro invadido em 2014 e está fixado no vídeo. Muito atual num momento em que vivemos na iminência de um novo Golpe.

Definição de Ministério Público: O Ministério Público (MP) é uma instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe a defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis (art.127, CF/88). 


Que Deus preserve nossas Instituições e que possamos contar com brasileiros que abominem toda a forma de golpe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário