sexta-feira, 1 de abril de 2016

Trask e Globo

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (no original, X-Men: Days of Future Past) é um filme de ficção científica de 2014, produzido e dirigido por Bryan Singer e distribuído pela 20th Century Fox. 

É o sétimo filme baseado nos super-heróis X-Men da Marvel Comics, servindo como uma continuação tanto de X-Men: The Last Stand (2006) quanto de X-Men: First Class (2011). O enredo, inspirado na saga "Dias de um Futuro Esquecido" (1981), por Chris Claremont e John Byrne. 

A trama se passa em dois períodos de tempo, com Wolverine viajando no tempo para 1973 tentando impedir um futuro distópico onde os mutantes foram exterminados pelos robôs Sentinelas. 




Vivemos dias em que Globo/Justiça podem tudo, caçam pessoas, partidos, presidentes, blogs, blogueiros...

E não é só aqui no Brasil é literalmente global, são os tentáculos do Império.
Na Argentina no último dia (29) o Aécio Neves argentino eleito com a força do Clarín, cancelou o sinal da Telesur. Tornando notório o que significa Ditadura na cartilha de Washingnton; 'Ditadura é toda ação enérgica tomada contra quem segue a cartilha, nunca ao contrário'.

Voltando para o filme, o cientista Bolivar Trask seria o espectro a não ser destruído, voltaram ao passado para isso.

Caso ele fosse destruído por Mutantes a retalhação seria infinitamente mais intensa e robôs Sentinelas não ofereceriam chances aos Mutantes do presente os quais seriam dizimados.

Não vou entrar em maiores detalhes aqui da situação das Organizações Globo quando o presidente Lula subiu a rampa pela primeira vez...

Poderia...

Mas creio que Deus sabe de todas as coisas.
Quem ou o que representaria os robôs Sentinelas nos dias de hoje, na iminência de um golpe?




Nenhum comentário:

Postar um comentário