sexta-feira, 6 de maio de 2016

No VOTO/ No GOLPE

Só no Golpe, só na base do golpe para parar um Governo que nos últimos 13 anos olhou no fundo dos olhos do povo, olhou olho no olho como nunca antes.

Sim tivemos Getúlio, tivemos Jango, mas Lula e Dilma são nossos contemporâneos, vimos tudo; Fies, Pronatec, Sisu, CsF, ENEM, Universidades Federais, Institutos Federais de Educação Ciência e Tecnologia, Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Mais Médicos, Brasil Sorridente, Valorização do Salário Mínimo, Registro para Domésticas, Extinção do 14° e 15° Salário dos Parlamentares, Royalties para a Educação.

O Fim do Financiamento Privado de Campanha não passou pelo Cunha e seus amestrados da Câmara, esse de vez enterraria uma maior parte da #elitegolpista que nunca mais ganhou no voto.



















Quanto as demais conquistas, não vou me alongar, a lista é grande, e até nessa momentânea perda ganharemos, com a história, com a democracia e com o não ao Golpe.

Me chegou agora um vídeo, passado pelo cunhado de um companheiro que me deu alguns broches.
Nesse desabafo Mano Brown fala tudo...
E mais um pouco...


Nenhum comentário:

Postar um comentário