O que há em comum entre Myrian, Duda Nagle e o frango da Sadia?
Myrian a mulher latina que apoiou Trump e depois foi deportadahttps://t.co/XQzyPjtasX pic.twitter.com/OLW2DyM3Oe— Alexandre Salazar (@1lxndr) 29 de novembro de 2016
Tudo ia bem para Myrian Witcher, apoio incondicional a Donald Trump, mesmo com o então candidato vociferando a 'devolução' dos seus compatriotas. Mas mesmo antes das eleições a colombiana sentiu na pele o que muitos latinos radicados nos EUA temem.
Myriam foi deportada.
— Tania Ramos (@taniaeginaramos) 9 de dezembro de 2016
Duda Nagle, filho da jornalista, escritora, atriz e apresentadora Leda Nagle, desfilou pela Av. Paulista e pelas redes sociais vestido de verde amarelo. Extrapolou no #ForaDilma e conseguiu.
Conseguiu também, indiretamente, a demissão de sua mãe, apresentadora do vespertino e passado de duas décadas 'Sem Censura' na TV Brasil da EBC, empresa controlada pelo Governo Federal.
O atual presidente golpista, resultado dos atos supracitados, infringiu a lei e depois de ser contrariado criou uma Medida Provisória (MP 744/2016) para exonerar o então presidente da EBC, Ricardo Melo e encaixar Laerte Rimoli, o qual demitiu Leda Nagle a mãe do "patriota" da trilogia.
O frango da Sadia? Esse dispensa comentários, lembra até o pato...