segunda-feira, 25 de maio de 2020

Situação das emissoras no Brasil cataclísMICO

Band
Após presidente da Caixa dizer na reunião ministerial que Band pediu dinheiro Datena surta ao vivo e Jornal da Band muda o editorial.

SBT
Também conhecido como Sistema Bolsonarista de Televisão, deixou de apresentar o SBT Brasil no último sábado. Versões afirmam que Bolsonaro teria pedido para SS pedir para seu editorial pegar leve com a reunião ministerial do dia 22 de Abril. Há também quem observe motim dentro do jornalismo do SBT, onde cansados de passar pano para o governo, editorial não teria subido.

Globo
Eternamente golpista foca 24 h de sua programação na figura Bolsonaro deixando fora dos holofotes o entreguista Paulo Guedes, homem que serve ao deus Mercado e beneficiário de figuras do seu interesse, assim como os do próprio Grupo.

Record
Editorial 100% comprometido com o governo. Apresenta 10% da pandemia em relação à sua principal concorrente. Enfrenta saia justa com choro ao vivo da então apresentadora e âncora Adriana Araújo pelo fato de ver dia a dia casos crescentes do coronavírus e ao mesmo tempo seus diretores tratando tudo com pouca relevância. O ápice foi no dia em que a cidade de Manaus alcançou internações e mortes catastróficas e contrariada não pode noticiar de forma isenta.
Confirmando seu papel histórico no negacionismo bolsonariano da pandemia do coronavírus a emissora chama para sua madrugada, longe dos twiteiros de plantão (sic), os doutores Anthony Wong e Nise Yamaguchi, profissionais que remam na contramão de toda a ciência em todo o planeta.


Sem mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário