quinta-feira, 5 de setembro de 2019

OPERAÇÃO LULA LIVRE? O FILME





Enquanto Hollywood produz filmes com sequestro do filho do presidente dos Estados Unidos, familiares de parlamentares e figuras ligadas a justiça.

Enquanto humoristas em todo o território nacional fazem rolarem plateias no chão com suas piadas de políticos de direita, esquerda e centro.

Enquanto o atual Zorra Total da Globo não perdoa políticos e politicáveis...

O super passivo ministro da Justiça abre inquérito contra produtor de paródia em que sua filha é sequestrada em troca da liberdade do Lula.

Eu assisti os 15 minutos e ri muito com o vai e vem entre ficção e realidade.





O diretor e roteirista, Alexandre Barata Lydia, que produziu tudo de forma independente, sem pagar cachê e sem viés partidário se encontra atualmente, segundo entrevista à grande imprensa, apreensivo e com um certo receio de ser preso.

"Não duvido que o Moro pode me prender. Se ele fez isso com o Lula, que, na minha opinião, não cometeu crime e nem tem culpa de nada, o que ele pode fazer com um zé ninguém como eu? Só porque ele ficou com raivinha por achar que estava sendo ameaçado, o que não está. Qual é a ameaça de um cara querer fazer um filme? Se um cara quer fazer um sequestro, ele vai lá e faz." - Disse.













Nenhum comentário:

Postar um comentário