terça-feira, 24 de dezembro de 2013

O Mau Velhinho

Noel você é um monstro!

Dizem que você existe, mas você é uma mentira. Eu mesmo descobri isso bem cedo mesmo, quando percebi que a letra que falavam que era sua era igual a da minha mãe. Percebi também bem cedo, a aflição da minha mãe por não ter presentes que talvez eu merecesse para me dar.

Algumas crianças não têm essa percepção, e entristecidas pela sua ausência choram.

Noel, as pessoas que inventaram o seu mito são bem piores do que você, são capitalistas vorazes, daqueles que se alimentam de almas, custe o que custar, pois enquanto alguns recebem a sua visita, outros atrofiam seus semi-fundidos parafusos na questão que não quer calar.

Realmente Noel, você não passa de um boneco, de pai não tem nada, dada a sua expressão de seguido sorriso dissimulado parado nos lugares centrais.

Pai mesmo também chora, nunca na frente do filho que não te viu e por você existir também chora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário